Sábado, 13 de setembro de 2025
noticiascapixabaes@gmail.com
Concursos

13/09/2025 às 15h10

13

Redacao

Vila Velha / ES

Agência do Trabalhador abre mais de 1.200 oportunidades de emprego
As vagas são para auxiliar administrativo, atendente de relacionamento, auxiliar de serviços gerais, ajudante, soldador, mecânico, limpeza, embalador, entre outras oportunidades
Agência do Trabalhador abre mais de 1.200 oportunidades de emprego
Texto: Mariana Santos Foto: Claudio Postay

Mais vagas e oportunidades de emprego em Cariacica! A Agência do Trabalhador vai ofertar 1.211 vagas de emprego, sendo 415 para Pessoas com Deficiência (PcD). Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação.


As vagas são para auxiliar administrativo, atendente de relacionamento, auxiliar de serviços gerais, ajudante, soldador, mecânico, limpeza, embalador, entre outras oportunidades.


Os interessados devem comparecer à agência, localizada no Centro Administrativo de Cariacica, Avenida Alice Coutinho, nº 109, bairro Vera Cruz. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. 


Outra opção é preencher o formulário disponível abaixo e enviá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, com o código e função da vaga no campo de assunto.


Atendimento via WhatsApp


Por meio do WhatsApp, os candidatos podem acessar a lista de vagas, acompanhar o processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e candidatura. O atendimento é feito pelo número (27) 98831-6008, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. As vagas também podem ser consultadas diretamente na sede da agência. 


Confira as vagas


Confira as vagas para PcD


Acesse o formulário

FONTE: Portal Prefeitura Municipal de Cariacica-ES

Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados