13/09/2025 às 15h15 - atualizada em 16/09/2025 às 11h10
178
Redacao
Vila Velha / ES
Durante patrulhamento preventivo na tarde da última quinta-feira (11), no bairro Rio Marinho, a Guarda Municipal de Cariacica deteve um homem com mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu na Rua Pará, após o indivíduo tentar fugir ao avistar a viatura.
Os guardas municipais desembarcaram e abordaram o suspeito. Após a revista pessoal, nada foi encontrado com ele. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica para as medidas cabíveis.
O secretário de Segurança e Ordem Pública, Claudio Victor, destacou a importância do trabalho de rotina da equipe. "O patrulhamento preventivo da Guarda Municipal é fundamental para a segurança da nossa população. A ação mostra o preparo dos nossos agentes, garantindo mais tranquilidade para os moradores de Cariacica", disse.
FONTE: Portal Prefeitura Municipal de Cariacica-ES
Há 1 semana
Estrelas do vôlei de praia e competição de beach soccer movimentam a Arena de VerãoHá 2 semanas
Ex-prefeito volta a ter embates nas redes com atual gestão de CachoeiroHá 2 semanas
Procon de Cariacica encontra variação de preço de até 232% em materiais escolares em Campo GrandeHá 2 semanas
Agência do Trabalhador abre cerca de mil vagas de empregos na próxima semanaHá 2 semanas
Aulas da rede municipal de Viana começam em 5 de fevereiro de 2026