Sábado, 20 de dezembro de 2025
noticiascapixabaes@gmail.com
Polícia

19/12/2025 às 22h55

40

Redacao

Vila Velha / ES

Mulher é agredida pelo ex-marido e filha de 1 ano sofre corte no rosto em Guarapari
Bebê teve corte no queixo e precisou levar três pontos; briga do casal teria sido motivada por conta de água e guarda dos filhos
Mulher é agredida pelo ex-marido e filha de 1 ano sofre corte no rosto em Guarapari
Mulher teve ferimento na boca e bebê de 1 ano precisou levar pontos no queixo. Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo ex-marido, de 62 anos, após uma discussão por conta do pagamento de uma conta na noite de quinta-feira (18), no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. O homem estava com uma bebê no colo, que acabou ferida e precisou levar pontos no rosto.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava na casa da vítima, onde ela mora com os quatro filhos do casal, para buscar dois deles para dormir em sua casa. Por conta do estado de embriaguez do homem, ela não deixou que ele os levasse. O homem teria ficado alterado após isso.


A bebê de 1 ano e dois meses, a caçula dos quatro filhos, estava no colo do homem durante a discussão. A mãe tentou tirar a menina dos braços do pai, quando ele desferiu o soco, que atingiu a mulher e a bebê, que teve um corte no queixo.


Não lembro quem foi para cima de quem primeiro, mas sei que rolou tapa e murro. Um desses escapou e acabou pegando no rostinho da minha bebê. Quando a polícia chegou lá, minha neném estava toda suja de sangue


Vítima


De acordo com a mulher, a filha foi levada para um hospital, onde precisou levar três pontos no queixo. A bebê também passou por um exame de tomografia e ficou sob observação da equipe médica.


A dona de casa acionou a polícia após a agressão. Segundo ela, os dois estavam embriagados no momento da confusão. A discussão também teria relação com uma conta de água, que foi paga. A desavença teria ocorrido porque o ex-marido entendeu que a mulher insinuava que ela havia pago a conta, quando, na verdade, ele teria passado o dinheiro para ela.


Eu lembro que ele chegou questionando sobre um talão de água, que a gente pagou por QR code. Ele pagou um e eu paguei outro. A confusão começou porque eu troquei o dinheiro para o meu PIX e paguei a conta pelo meu PIX. Eu não quis dizer que não foi ele que deu o dinheiro, mas ele não entendeu”


disse a vítima


A dona de casa ainda relata que, durante os 20 anos de casamento, ela e o ex-marido sempre brigavam quando bebiam. Ela nunca havia denunciado, mas procurou a polícia após a filha ter sido ferida.


Após a briga, o suspeito fugiu do local de moto. Nesta sexta-feira (19), a vítima pediu medida protetiva. A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não respondeu se o caso está sob investigação.

FONTE: Com informações da repórter Luciana Leicht, da TV Vitória/Record Redação Folha Vitória

Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados