13/04/2025 às 21h18
130
Redacao
Vila Velha / ES
A fiscalização de Posturas da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Vila Velha divulgou a lista dos comerciantes que estão aptos para participar do sorteio de vagas visando à Festa da Penha. O evento religioso será realizado de 20 a 28 de abril e a parte de comercialização dos vendedores eventuais, de 25 a 28 de abril, no Parque da Prainha.
O sorteio será na próxima terça-feira, dia 15 de abril, às 15 horas, na sede da Gerência Municipal de Posturas (GEPOM), localizada na Praia de Itaparica. Na ocasião, serão definidos os ambulantes que receberão autorização para comercializar no evento.
A seleção seguiu rigorosamente os critérios estabelecidos no edital. Conforme a publicação, somente estão aptos ao sorteio os comerciantes que possuem cadastro de ambulante na Prefeitura de Vila Velha nos anos de 2024 ou 2025. Inscrições sem esse cadastro foram automaticamente desclassificadas, não tendo direito à participação no sorteio.
Ao todo, foram considerados 44 comerciantes aptos à participação no sorteio, além de 16 já pré-aprovados, conforme os critérios do edital. Entre as vagas disponíveis estão previstas 30 autorizações para barracas, 10 vagas para food trucks e outras modalidades conforme descrito no edital.
Os ambulantes sorteados participarão, no dia 22 de abril, de um curso obrigatório para recebimento das permissões de trabalho. As aulas acontecem das 14h às 17h, na Faculdade Novo Milênio, com orientações sobre normas sanitárias e entrega das autorizações.
Confira a lista completa dos aptos ao sorteio e pré-aprovados Clicando AQUI.
FONTE: Prefeitura de Vila velha - Secretaria de Serviços Urbanos
Há 7 horas
Governo do ES vai abrir concurso com salário de até R$ 7,5 milHá 7 horas
Dirigir com fone ou celular pode gerar até quatro tipos multas no ESHá 7 horas
Câmara de São Mateus rejeita contas de 2023 de Daniel da AçaíHá 8 horas
Guarda Municipal de Cariacica faz patrulhamento preventivo em ônibus para combater furtos e roubosHá 8 horas
Defesa Civil de Vila Velha, intensifica monitoramento em áreas de risco no bairro Argolas