02/04/2025 às 22h12
246
Redacao
Vila Velha / ES
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Central), com apoio do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), realizou uma operação para cumprir na terça-feira (1º) um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão em Serra, conforme decisão da 2ª Vara Criminal de Vitória.
O alvo seria Luiz Nicoletti, servidor da Câmara de Vitória, numa operação sigilosa contra o tráfico de drogas.
De acordo com o Ministério Público do Espírito Santo (MPES), havia provas de financiamento de tráfico de drogas com a aplicação de recursos necessários à aquisição, transporte e distribuição de entorpecentes na região da Grande Vitória.
Servidor da Câmara de Vitória é exonerado
Por meio de nota, a Câmara de Vitória informou que Luiz Nicoletti foi nomeado em 2022, para a estrutura da Casa e que assim que a atual gestão tomou conhecimento dos fatos, solicitou sua exoneração.
A Câmara Municipal de Vitória informa que o ex-servidor Luiz Nicoletti foi nomeado em 2022 para a estrutura da Casa. Assim que a atual gestão tomou conhecimento dos fatos, adotou as providências cabíveis e solicitou sua exoneração. A Presidência reforça seu compromisso com a integridade no serviço público e reitera que eventuais condutas alheias às suas funções não refletem os princípios que norteiam esta instituição
FONTE: Folha Vitória
Há 1 dia
O triunfo da vontade: O esporte reacende a chama de Vila Velha, começando pela grande Terra VermelhaHá 8 horas
Prefeitura de Viana entrega van adaptada para a APAE e garante mais conforto e segurança no transporte dos alunosHá 8 horas
Operação Cidade Limpa remove veículos abandonados em trecho da Avenida Kleber AndradeHá 8 horas
Abraçado por bolsonaristas, projeto de Contarato é criticado pelo MPFHá 8 horas
Vereadores de Afonso Cláudio querem auxílio-alimentação de R$ 1,2 mil