04/02/2025 às 21h29
230
Redacao
Vila Velha / ES
De quinta-feira (6) a sábado (8), acontece nas areias da Praia de Itapuã, o tradicional evento gospel Jesus Vida Verão, que reúne milhares de pessoas ao longo da programação religiosa. Durante esses três dias, vias da região serão interditadas, das 18h às 24h.
Para garantir a segurança e dar mais tranquilidade à população, os guardas municipais vão atuar nos acessos ao local do evento e no trecho da orla onde está montado o palco. Haverá também patrulhamento na faixa de areia com os quadriciclos.
Haverá a necessidade das interdições na região para controle de acesso de veículos e para que os participantes possam transitar livremente na rua de acesso ao festival.
Confira os pontos de interdição:
– Rotatória da avenida Estudante José Júlio de Souza sentido Praia da Costa com desvio para avenida São Paulo;
– Cruzamento da rua Goiânia com a avenida Doutor Jair de Andrade;
– Cruzamento da rua Goiânia com a rua Belém;
– Avenida Hugo Musso com a rua Belém (permitir seguir somente na rua Belém sentido interior do bairro);
– Rua Guaçuí.
FONTE: Prefeitura de Vila velha - Secretaria de Defesa Social e Trânsito
Há 2 dias
Quatro vereadores da Serra são denunciados por corrupção e podem ser afastadosHá 2 dias
Manicure do ES corta unhas de cliente após calote e vídeo viralizaHá 2 dias
ES amplia uso de câmeras corporais em policiais e prevê 4,8 mil unidadesHá 2 dias
Guarda de Vitória prende em 18 minutos dupla suspeita de assaltar mulher no Centro da CapitalHá 2 dias
Secretaria de Serviços realiza ações de limpeza e pavimentação em vias de bairros de Cariacica neste sábado (16)