Segunda, 29 de abril de 2024
Cidades

01/03/2024 às 21h02

197

Redacao

Vila Velha / ES

Grupo de mulheres empreendedoras promove evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, em Vila Velha, com apoio de vereador.
Junto ao vereador Anadelso Pereira (Podemos), o grupo Mulheres Que Se Apoiam irão expor seus produtos no próximo dia 8 em feira com diversas atrações para o público feminino.
Grupo de mulheres empreendedoras promove evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, em Vila Velha, com apoio de vereador.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher, o grupo Mulheres que Se Apoiam, ao lado do vereador canela-verde Anadelso Pereira, irá promover a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras, na sexta-feira (8), a partir das 16h, na quadra ao lado do Ginásio do Tartarugão, em Vila Velha.


Segundo uma das organizadoras, a empreendedora Monica Rossati, serão cerca de 20 mulheres participantes, expondo seus produtos que variam entre roupas, acessórios, artesanato, e outros.


O evento, apoiado pela Prefeitura de Vila Velha e totalmente gratuito, vai contar ainda com palestras, rodas de conversa, comidas típicas e aula de zumba com as alunas e instrutores do Projeto Ritmos Pura Vida, promovido pelo vereador Anadelso (Podemos).


“Nosso propósito vai além do empreendedorismo feminino. É um convite para um mergulho no autoconhecimento.


Acredito em negócios com alma e, juntas, podemos construir uma rede forte de apoio para todas as mulheres do Espírito Santo”, afirma Monica.


SERVIÇO


1º Feira de Mulheres Empreendedoras 


Dia 8 de março (sexta-feira), a partir das 16h


Endereço: Quadra ao lado do Ginásio do Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica

FONTE: Noticias Capixaba e Assessoria do Grupo de mulheres empreendedoras

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 79691 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês