Sábado, 18 de outubro de 2025
noticiascapixabaes@gmail.com
Polícia

04/10/2025 às 17h38 - atualizada em 08/10/2025 às 19h33

57

Redacao

Vila Velha / ES

Guarda Municipal recupera motocicleta com restrição de furto em Cariacica
A ação teve início após informações repassadas pelo cerco eletrônico, que apontaram a circulação do veículo em uma via do bairro
Guarda Municipal recupera motocicleta com restrição de furto em Cariacica
Texto: Vinícius Nascimento Foto: Divulgação/GM

Na última sexta-feira (3), durante patrulhamento pela Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, a Guarda Municipal de Cariacica recuperou uma motocicleta com registro de furto/roubo.


A ação teve início após informações repassadas pelo cerco eletrônico, que apontaram a circulação do veículo em uma via do bairro. A equipe se deslocou até o endereço indicado e localizou a moto em uma oficina mecânica.


Durante a verificação, o responsável pelo estabelecimento informou que havia buscado o veículo em outro endereço para realizar serviços de ignição, a pedido de uma pessoa que não conhecia. Com base nas informações, a guarnição foi até o local indicado e encontrou o homem que estava em posse da motocicleta.


Segundo ele, a moto teria sido adquirida por R$ 2.500, divididos em cinco parcelas, mas o comprador não soube informar a identidade do vendedor e também não possuía qualquer documento que comprovasse a negociação.


O homem foi encaminhado à 4ª Regional da Polícia Civil para esclarecimentos. A motocicleta, que apresentava avarias de pequena e média monta, foi removida ao pátio do Detran.

FONTE: Portal Prefeitura Municipal de Cariacica-ES

Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados