14/08/2025 às 18h19 - atualizada em 15/08/2025 às 18h18
138
Redacao
Vila Velha / ES
Dois irmãos, de 22 e 24 anos, foram presos nesta quinta-feira (14) suspeitos de envolvimento na morte de Márcio Jovane Neres dos Santos, de 43 anos, ocorrida na zona rural de Fundão, na ES-261. O crime aconteceu na última sexta-feira (8), e a vítima morreu no dia seguinte no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra.
Segundo a Polícia Civil, a motivação teria relação com um desentendimento ocorrido três meses antes. Na ocasião, um cavalo da vítima teria escapado do pasto e danificado o para-choque da moto de um dos suspeitos, na região de Piranema, também em Fundão. Ainda de acordo com a investigação, a vítima se dispôs a pagar pelos reparos, mas não aceitou o valor que considerou abusivo.
De acordo com o delegado Leandro Sperandio, no dia do crime, os suspeitos estavam em uma moto quando encontraram a vítima, que andava a cavalo. Foram feitos disparos pelas costas e, depois que a vítima caiu, outro tiro atingiu a boca dela.
O delegado informou ainda que o suspeito de 24 anos já tem histórico de homicídio e que o crime anterior teria sido cometido junto com outro irmão, atualmente preso.
Os dois negaram participação no caso, mas, segundo a polícia, apresentaram versões que não coincidem com as provas reunidas. Eles foram levados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde o caso segue em andamento.
FONTE: Assessoria de Comunicação Polícia Civil - ES
Há 4 dias
Paraatleta capixaba fecha o ano com chave de ouro e conquista tetracampeonato estadual de ciclismo na categoria PNEHá 4 dias
Cariacica abre leilão on-line de veículos e materiais inservíveis no dia 6 de novembroHá 4 dias
Cariacica inicia construção de planejamento estratégico para os próximos 15 anosHá 4 dias
Evento sexta-feira na praia terá meditação, tai chi chuan e dança do ventreHá 4 dias
Seis Cras vão abrir no sábado em Vila Velha para inclusão e atualização do Cadúnico