29/05/2025 às 17h17 - atualizada em 30/05/2025 às 15h55
143
Redacao
Vila Velha / ES
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo, apreendeu armas e munições durante uma operação realizada na tarde dessa terça-feira (27), na zona rural do município. A ação foi deflagrada para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Córrego Rio.
Após informar o morador sobre a ordem judicial, os policiais iniciaram as buscas no imóvel. Dentro de um guarda-roupas, foram encontradas uma espingarda calibre.38, uma garrucha calibre .22 e duas garruchas de dois canos calibre .38, todas sem numeração aparente.
Além das armas, também foram apreendidos dez cartuchos intactos e cinco deflagrados de calibres diversos, além de uma coronha de madeira.
O morador, um homem de 52 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de praxe.
Após prestar depoimento, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade.
FONTE: Polícia Civil - ES
Há 2 dias
Quatro vereadores da Serra são denunciados por corrupção e podem ser afastadosHá 2 dias
Manicure do ES corta unhas de cliente após calote e vídeo viralizaHá 2 dias
ES amplia uso de câmeras corporais em policiais e prevê 4,8 mil unidadesHá 2 dias
Guarda de Vitória prende em 18 minutos dupla suspeita de assaltar mulher no Centro da CapitalHá 2 dias
Secretaria de Serviços realiza ações de limpeza e pavimentação em vias de bairros de Cariacica neste sábado (16)