02/04/2025 às 21h33
269
Redacao
Vila Velha / ES
A Páscoa está chegando e Cariacica já está preparada para a visita do Coelhinho. A partir desta quarta-feira (02), a Vila da Páscoa estará aberta para visitação no Parque da Biquinha, em Jardim América.
Além da decoração especial, com luzes e bonecos de coelhos, o local conta, ainda, com a Casa do Coelhinho da Páscoa, onde os visitantes podem fazer registros em um espaço preparado, especialmente, para o momento.
A visitação pode ser realizada de segunda a quinta-feira, das 17 as 21 horas; e de sexta-feira a domingo, das 16 às 21 horas. O Parque da Biquinha fica aberto todos os dias a partir das 6 horas.
Ao todo, sete pontos da cidade vão receber decoração. A Páscoa também será recheada de cores na praça de Cariacica Sede, na Nova Orla, na praça de Campo Grande, no Trevo de Alto Lage e na Praça CEU, em Nova Rosa da Penha, e na chegada à Cariacica, na descida da Segunda Ponte.
O secretário de Serviços, Marcos Aranda ressaltou a importância deste momento. "Tudo foi preparado com muito cuidado e muito carinho, pensando em proporcionar à população um espaços agradáveis e bonitos. Pedimos que todos nos ajudem a preservar essa ornamentação para que possamos aproveitar este momento especial", destacou.
Confira os pontos:
FONTE: Portal Prefeitura Municipal de Cariacica-ES
Há 6 dias
Paraatleta capixaba fecha o ano com chave de ouro e conquista tetracampeonato estadual de ciclismo na categoria PNEHá 6 dias
Cariacica abre leilão on-line de veículos e materiais inservíveis no dia 6 de novembroHá 6 dias
Cariacica inicia construção de planejamento estratégico para os próximos 15 anosHá 6 dias
Evento sexta-feira na praia terá meditação, tai chi chuan e dança do ventreHá 6 dias
Seis Cras vão abrir no sábado em Vila Velha para inclusão e atualização do Cadúnico