13/01/2025 às 21h04
256
Redacao
Vila Velha / ES
A secretaria de Obras da Prefeitura de Vila Velha deu início ao serviço de tratamento asfáltico para recuperar e nivelar as vias na região da Grande Cobilândia, garantindo mais segurança e conforto para motoristas e pedestres. Antes caracterizadas por serem de terra batida, essas vias agora recebem tratamento asfáltico, transformando significativamente a infraestrutura local.
A iniciativa contempla uma série de ruas e avenidas estratégicas, incluindo as vias Luciana Lopes Ferreira das Neves, Rio Marinho, Aucélio Sampaio, Manoel Porcino, Teolândia, Travessa Teolândia e Bonfinópolis.
Com um investimento significativo de R$ 4,17 milhões, a obra cobre uma área prevista de quase 40 quilômetros quadrados. O objetivo é corrigir desníveis e desgastes acumulados no asfalto, melhorando a qualidade das vias e contribuindo para a fluidez do tráfego. Essa ação também está alinhada ao compromisso de promover infraestrutura urbana mais segura e eficiente para a população local.
Nova Ponta da Fruta
O serviço de tratamento asfáltico transformou também a realidade dos moradores em Nova Ponta da Fruta. A comunidade possui hoje todas as vias pavimentadas. O total de 10 vias receberam a melhoria do nivelamento, além de instalação de meios-fios.
Receberam infraestrutura as ruas Marlim Azul, Sagrado Coração de Jesus, Das Ostras, Floresta, Uberlândia, Namorado, Fernando Vieira e ruas projetadas. Uma extensão aproximada de 3,5 quilômetros de vias.
FONTE: Prefeitura de Vila velha - Secretaria de Obras e Projetos Estruturantes
Há 3 dias
O triunfo da vontade: O esporte reacende a chama de Vila Velha, começando pela grande Terra VermelhaHá 3 dias
Prefeitura de Viana entrega van adaptada para a APAE e garante mais conforto e segurança no transporte dos alunosHá 3 dias
Operação Cidade Limpa remove veículos abandonados em trecho da Avenida Kleber AndradeHá 3 dias
Abraçado por bolsonaristas, projeto de Contarato é criticado pelo MPFHá 3 dias
Vereadores de Afonso Cláudio querem auxílio-alimentação de R$ 1,2 mil