Segunda, 27 de maio de 2024
Geral

06/05/2024 às 22h31

187

Redacao

Vila Velha / ES

​Passeio ciclístico marca a revitalização da Avenida Carlos Lindenberg
O governador Renato Casagrande e o prefeito Arnaldinho Borgo pedalaram pela via no domingo 05 de maio
​Passeio ciclístico marca a revitalização da Avenida Carlos Lindenberg
Texto: Assessoria Foto: Edie Hallen

Um passeio ciclístico na manhã deste domingo (05/05) marcou a inauguração da revitalização da Avenida Carlos Lindenberg. O governador Renato Casagrande, o prefeito Arnaldinho Borgo e grupo de ciclistas pedalaram pela via e concluíram o percurso na Parque da Prainha.

Os serviços na Avenida Carlos Lindenberg, uma das principais vias de Vila Velha, tanto de drenagem quanto de recapeamento asfáltico, incluindo sinalização, foram executados pelo Governo do Estado.

Já a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Engenharia de Tráfego, promoveu algumas melhorias no local, como a criação de novo cruzamento entre a Lindenberg e a Rua Messias Gonçalves Correa, com a criação de faixa de pedestre para aumentar a segurança de travessia e também o acesso a um hospital com grande fluxo na região.

A Prefeitura de Vila Velha realizou ainda a substituição de semáforos em cinco cruzamentos na Av. Carlos Lindenberg, visando a um melhor desempenho da fluidez do trânsito.
Sobre o passeio ciclísticos na Lindenberg na manhã deste domingo, não houve interdição na pista. Os ciclistas utilizarão apenas uma via, sob acompanhamento e escolta da Guarda Municipal de Vila Velha.





Mês de aniversário

Durante o mês de maio, mês da Colonização do Solo Espírito-Santense, quando o Estado e Vila Velha celebram 489 anos, a gestão preparou um intenso calendário de 31 dias, de anúncios de novas obras e serviços, entrega de obras e melhorias na cidade, para comemorar o aniversário do município, o terceiro mais antigo do Brasil.

No dia 23 deste mês, data exata dessa celebração dupla, um pacotão de novas obras, algumas delas estruturantes e aguardadas há décadas, serão anunciadas. Investimentos que vão continuar transformando para melhor a vida da população canela-verde e que vão colocar Vila Velha na vitrine do cenário nacional, no turismo, desenvolvimento urbano, econômico e de mobilidade.

FONTE: Secretaria de Gabinete da Prefeitura de Vila Velha

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 14405 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês