28/10/2023 às 22h20
482
Redacao
Vila Velha / ES
O governo do Estado anunciou redução de 20% no valor de um terreno localizado em Vitória, e que o Executivo estadual tenta vender desde setembro deste ano, quando publicou o primeiro edital anunciando o imóvel ao preço de R$ 6,75 milhões.
Com o desconto anunciado pelo governo, o terreno, que possui um área de mais de 2 mil quadrados e que fica situado na Reta da Penha, no bairro Santa Lúcia, terá lance inicial estimado em R$ 6 milhões. O anúncio foi feito na quinta-feira (26).
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) ressalta que os interessados a participar do leilão do imóvel devem ficar atentos ao prazo para o envio dos envelopes com propostas.
Segundo a pasta, o prazo para recebimento das propostas termina em 13 de novembro, às 14h, quando a Seger realizará sessão pública para conferência do resultado.
Podem participar do leilão do terreno pessoas físicas, jurídicas ou consórcios. Para isso, no entanto, é preciso atender todas as exigências contidas no Edital de Concorrência Nº 10/2023, publicado no portal do governo.
Já a visita ao imóvel pode ser feita de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, através de agendamento prévio, feito junto à Subgerência de Patrimônio Imobiliário (Supai), via telefone: (27) 3636-5247, ou pelo e-mail: cpl.imoveis@seger.es.gov.br.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/10/2023/governo-reduz-valor-milionario-e-volta-a-colocar-terreno-na-reta-da-penha-a-venda
Há 4 dias
Estrelas do vôlei de praia e competição de beach soccer movimentam a Arena de VerãoHá 2 semanas
Ex-prefeito volta a ter embates nas redes com atual gestão de CachoeiroHá 2 semanas
Procon de Cariacica encontra variação de preço de até 232% em materiais escolares em Campo GrandeHá 2 semanas
Agência do Trabalhador abre cerca de mil vagas de empregos na próxima semanaHá 2 semanas
Aulas da rede municipal de Viana começam em 5 de fevereiro de 2026