09/05/2023 às 08h25
491
Redacao
Vila Velha / ES
Depois de conseguir notícias de Ivan Peres, o argentino atropelado em Vila Velha e que ficou conhecido como o “paciente misterioso”, o irmão dele, Emmanuel Saracho, agora enfrenta uma nova dificuldade. Se manter financeiramente no Espírito Santo para poder acompanhar a recuperação do irmão.
Ele e a irmã estão abrigados em uma casa solidária no Centro de Vitória, mas querem trabalhar para poder arcar com as despesas pessoais.
“Estou necessitando de ajuda. Eu e minha irmã estamos nos revezando no hospital, mas preciso trabalhar e ter alguma forma de ganhar dinheiro. Não quero incomodar ninguém”, afirmou.
Na Argentina, Saracho contou que tinha um pequeno comércio, mas precisou deixar tudo para trás para cuidar do irmão. “Posso trabalhar com vendas e também ajudar quem quer fazer alguma atividade física”.
Ivan Peres foi atropelado na avenida Gil Veloso, na Praia da Costa, e como não tinha identificação foi levado para o hospital Hospital Estadual de Atenção Clínica (Heac), em Cariacica.
Já está há quase dois meses internado e ainda não consegue se comunicar. O irmão contou que ele deve ficar mais outros dois meses no hospital.
“Quando isso tudo passar vamos querer uma indenização. Já fui na polícia, mas ainda quero saber mais detalhes desse acidente. Ele está com várias complicações e ainda não consegue falar com a gente”.
FONTE: ES 360
Há 1 dia
Justiça manda suspender contrato de gestão de saúde em Marechal FlorianoHá 1 dia
Prefeito de Venda Nova recua e exclui auxílio-feira e 13º para ele e vice em projetoHá 1 dia
Cariacica terá 1ª clínica veterinária pública do Espírito SantoHá 1 dia
Prefeitura de Cariacica e Governo do Estado assinam convênio para implantação de passagem de nível em Alto LageHá 1 dia
Pedal de Natal vai reunir 1.300 ciclistas sábado da Ponte da Madalena à Prainha