10/04/2023 às 13h51
590
Redacao
Vila Velha / ES
Uma mulher de 39 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi agredida durante uma corrida na noite de sábado (8), em Vitória. O motivo da agressão seria o fato da profissional ter se recusado a seguir com a viagem após um dos passageiros vomitar no veículo.
A vítima, que trabalha como motorista há cerca de 6 anos, contou que dois passageiros embarcaram na Enseada do Suá e pediram para que ela parasse em um posto de gasolina, onde comparam alguma coisa.
Depois disso, ela seguiu viagem e, em determinado ponto, um dos homens começou a passar mal e vomitou. A motorista então saiu do carro e informou que não seguiria viagem, momento em que o outro passageiro teria a agredido.
A mulher contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que até mesmo o carro dela foi danificado. Pessoas que estavam por perto acionaram a Guarda Municipal e os três foram conduzidos até a Delegacia de Vitória para serem ouvidos.
A reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/04/2023/motorista-de-aplicativo-e-agredida-apos-passageiro-passar-mal-e-ela-se-recusar-a-seguir-viagem
Há 1 semana
Estrelas do vôlei de praia e competição de beach soccer movimentam a Arena de VerãoHá 2 semanas
Ex-prefeito volta a ter embates nas redes com atual gestão de CachoeiroHá 2 semanas
Procon de Cariacica encontra variação de preço de até 232% em materiais escolares em Campo GrandeHá 2 semanas
Agência do Trabalhador abre cerca de mil vagas de empregos na próxima semanaHá 2 semanas
Aulas da rede municipal de Viana começam em 5 de fevereiro de 2026