Sábado, 20 de abril de 2024
Religião

05/03/2020 às 12h03

502

Redacao

Vila Velha / ES

Arrependido, homem que filmou Reuel bebendo cerveja tentou o suicídio
O vídeo acabou caindo na web e o pastor viu o que sobrou de sua reputação indo embora
Arrependido, homem que filmou Reuel bebendo cerveja tentou o suicídio
Foto: Reprodução do portal ofuxico gospel

O ex-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, pastor Reuel Bernardino, foi o protagonista de um dos maiores escândalos do segmento evangélico em 2020. O pastor foi filmado bebendo cerveja em uma roda de amigos.


O vídeo acabou caindo na web e o pastor viu o que sobrou de sua reputação indo embora. Duas semanas após o episódio o pastor gravou um áudio pedindo perdão e assumindo a responsabilidade do seu erro.


+ “Deus nos justifica quando a gente reconhece”, afirma pastor Reuel BernardinoReuel disse no áudio que não culpava ninguém, e admitiu que falhou como homem de Deus, pois naquele momento deveria recusar a bebida alcoólica.


Entretanto, um fato narrado pelo pastor chamou a atenção. Reuel disse que o rapaz que filmou ele ingerindo cerveja queria tirar sua própria vida, pois estava se sentindo culpado de acabar o ministério pastor.


“Em nenhum momento eu murmuro contra ninguém, nem a pessoa que filmou. A pessoa que filmou, chegou um momento, porque o diabo é astuto, porque ele usa a pessoa e depois, ele bota a pessoa numa situação difícil, essa mesma pessoa eu tive que ir visitar essa pessoa, porque queria tirar sua vida, porque disse acabei com a vida do pastor Reuel, e eu fui nessa pessoa. Eu fui nela e ainda abracei e disse, tu não tens cupa, o único culpado que deveria estar aqui nesse aniversário naquela sexta-feira retrasada dando exemplo de homem de Deus sem colocar a mão nesta lata de cerveja sou eu Reuel Bernardino eu sou culpado. Tira o peso da culpa de você, e deixa comigo e Deus por que Deus, Ele nos justifica quando a gente reconhece…”

FONTE: portal ofuxico gospel

Veja também
Religião

Religião

Blog/coluna Notícias de Religião do Brasil e do Mundo cristão, política, missões, opinião com viés conservador, estudos bíblicos e música gospel.
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 69515 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês