Sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

05/03/2020 às 11h03

297

Redacao

Vila Velha / ES

Jovem é detido com crack e arma de fogo durante ação integrada em Atílio Vivácqua
Foram apreendidas 19 pedras de crack.
Jovem é detido com crack e arma de fogo durante ação integrada em Atílio Vivácqua
Foto: Reprodução do portal da Policia Civil do ES

Uma ação integrada entre a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Atílio Vivácqua, em parceria com policiais militares do município, prendeu, em flagrante, um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A abordagem foi realizada na residência dele, localizada no bairro Alto Niterói, onde foram apreendidas drogas, arma e munições.


Durante a operação, que aconteceu na última quinta-feira (27), quatro suspeitos foram abordados, porém nenhum objeto ilícito foi encontrado. “Entretanto, a mãe do detido franqueou a entrada dos policiais na casa e, durante buscas na residência, conseguimos apreender 19 pedras de substância similar ao crack, R$150, em espécie, além de um revólver calibre .32, carregado com seis munições”, explicou o titular da DP do município, delegado Antônio de Oliveira Pinto.


Ainda segundo o delegado, o jovem assumiu a posse de todo material apreendido. “Ele alegou que o dinheiro era fruto da venda de entorpecentes realizada durante o carnaval. Assim que ele chegou na delegacia, constatamos que ele havia sido apreendido quatro vezes, enquanto adolescente, pelo crime análogo ao tráfico de drogas. Todas as apreensões ocorreram em Atílio Vivácqua”, acrescentou.


O detido responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.


Texto: Fernanda Pontes

FONTE: Portal da Policia Civil do ES / Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 69572 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês