Terça, 19 de janeiro de 2021
+19788797768
Polícia

21/12/2020 às 15h48 - atualizada em 21/12/2020 às 15h51

29

Redacao

Vila Velha / ES

Homem é detido ao ser flagrado em carro com placa clonada durante blitz na Serra
A Guarda Municipal ainda encontrou uma pistola no interior do veículo
Homem é detido ao ser flagrado em carro com placa clonada durante blitz na Serra
Foto: Divulgação/Guarda Municipal Serra

Um homem, de 33 anos, foi parado em uma blitz, na Serra, e a Guarda Municipal descobriu que o carro que ele estava era clonado. No veículo, havia uma pistola ponto 40, que foi apreendida. A ação ocorreu na região de Manguinhos.


A blitz acontecia normalmente e todos os veículos eram parados, inclusive alguns ônibus. Durante os trabalhos, os agentes abordaram o motorista e, durante a conversa, perceberam algumas irregularidades. A placa, inclusive, não era original do carro.


Um detalhe que comprava a fraude, segundo a Guarda, é o QR Code. Quando a câmera do celular é apontada para o código, o aplicativo deve mostrar a numeração da placa. O teste foi feito na viatura e deu certo. Quando o aparelho foi apontado para a placa do carro do suspeito, não apareceu nada. 


O suspeito é natural de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Ele disse para a Guarda Municipal que comprou o carro de um terceiro. Ele teria afirmado ainda que não sabia que o veículo era adulterado. Segundo os agentes, o motorista também não possuía documento de posse da pistola que foi encontrada.


O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra para dar explicações à polícia sobre a adulteração do carro e a procedência da arma. 


A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.


 *Com informações do repórter Waslley Leite, TV Vitória/RecordTV  

FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/12/2020/homem-e-detido-ao-ser-flagrado-em-carro-com-placa-clonada-durante-blitz-na-serra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 132384 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes