Terça, 16 de abril de 2024
Política

05/12/2020 às 22h05 - atualizada em 05/12/2020 às 22h09

2.238

Redacao

Vila Velha / ES

Bolsonaro participa de Convenção da Assembleia de Deus, em Salvador
Essa é a primeira vez que um presidente participa do evento na Bahia.
Bolsonaro participa de Convenção da Assembleia de Deus, em Salvador
Bolsonaro na AD na Bahia (Foto: Divulgação/AD Salvador)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta sexta-feira (4) da 113° e 114° Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB), presidida pelo pastor Valdomiro Pereira.


A convenção assembleiana ocorreu no Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA), contando com a presença do chefe do Executivo. Bolsonaro foi convidado depois de uma reunião que teve com a mesa diretora da CEADEB, em Brasília.


Essa é a primeira vez que um presidente da República participa de uma AGO na Bahia, demonstrando o interesse de Bolsonaro em manter uma boa relação com os líderes evangélicos do país. O presidente foi recebido por Valdomiro Peireira e teve um momento reservado com lideranças da igreja, antes de se dirigir para o auditório principal.


Valdomiro Pereira, em seu discurso, agradeceu a Deus pelas vitórias do presidente e correlacionou a posição em que ele pode chegar como uma benção de Deus. 


O presidente também se pronunciou, falando por cerca de 15 minutos, destacando seus valores e compromissos com a  cristã, além de tratar de temas importantes para o governo.


“O Brasil é um Estado laico, mas com muito orgulho, digo que o seu presidente é cristão. Acima da nossa constituição, está a nossa fé, está aquele livro conhecido como Bíblia Sagrada. Nós temos a nossa cultura judaico-cristã, nós preservamos a família, queremos o bem do próximo, queremos um país grande, queremos aproveitar todo esse potencial que Deus nos deu”, disse o presidente.


Na comitiva, além de Bolsonaro, o acompanharam o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o general Augusto Heleno.

FONTE: https://www.gospelprime.com.br/bolsonaro-participa-de-convencao-da-assembleia-de-deus-em-salvador/

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 67300 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês