Sexta, 16 de abril de 2021
+19788797768
Política

05/12/2020 às 21h28

51

Redacao

Vila Velha / ES

Sergio Vidigal anuncia nomes da equipe de transição
Equipe será coordenada por Andressa Rodrigues Pavão, que é servidora da Secretaria de Estado da Fazenda e consultora do Tesouro Estadual
Sergio Vidigal anuncia nomes da equipe de transição
Foto: Agência Brasil

Na corrida por conhecer a situação dos municípios da Grande Vitória, mais um prefeito eleito anunciou a equipe de transição. Sergio Vidigal (PDT) informou nesta sexta (4) que a equipe será coordenada por Andressa Rodrigues Pavão e terá ainda Luiz Fernando Mello Leitão e Rodrigo Barcellos Gonçalves. Os nomes dos escolhidos já enviados ao atual prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede).


O prefeito eleito deve assumir a prefeitura no dia 1° de janeiro. Ele teve 111.920 votos, o que representa 54,9% dos eleitores do município. Sergio Vidigal é deputado federal e o ex-prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PSD) deverá assumir sua vaga na Câmara. 


Veja um breve currículo de cada um dos membros da equipe de transição:


Andressa Rodrigues Pavão: doutora pela USP, servidora da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz-ES) e consultora do Tesouro Estadual


Luiz Fernando Mello Leitão: administrador,  mestre em Gestão Estratégica (UNB) e especialista em marketing


Rodrigo Barcellos Gonçalves: mestre em Ciências Contábeis (Fucape), advogado especializado em Direito Administrativo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 12653 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes