Sábado, 31 de outubro de 2020
+19788797768
Polícia

19/09/2020 às 01h37

40

Redacao

Vila Velha / ES

Corregedoria da PM vai investigar drogas encontradas em viatura no ES
A Polícia Militar informou que abriu um inquérito para investigar o caso e que o prazo para a conclusão é de 55 dias, a partir desta sexta-feira (18)
Corregedoria da PM vai investigar drogas encontradas em viatura no ES
Viaturas da Polícia Militar do ES . Crédito: Fernando Madeira

A Polícia Militar confirmou que um inquérito foi instaurado nesta sexta-feira (18) pela corregedoria da corporação para investigar o caso drogas encontradas dentro de uma viatura policial, durante um reparo em uma oficina mecânica de Vitória. A PM informou também que, a partir de hoje, há um prazo de 55 dias para conclusão das apurações.


Na última quarta-feira (16), a viatura foi recolhida após drogas, rádios comunicadores e dinheiro serem encontrados embaixo de um dos bancos. A TV Gazeta obteve o boletim de ocorrência que informa que o mecânico da oficina foi quem achou quatro frascos para armazenamento de loló, além de oito pinos de cocaína, 22 pedras de crack, 3 buchas de maconha, R$ 8 e oito rádios comunicadores.


Na ocasião, a Polícia Militar informou que adotou as providências iniciais de praxe, recolhendo a viatura, apreendendo o material ilícito e o encaminhando à perícia da Polícia Civil. A PM havia informado que, com a conclusão dos trabalhos, caso existissem indícios de crime militar, o inquérito seria encaminhado à Auditoria Militar, sem prejuízo das consequências administrativas disciplinares.


A Polícia Civil, por sua vez, alegou que as drogas foram apreendidas e reforçou que o procedimento foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, para apuração dos fatos.

FONTE: https://www.agazeta.com.br/es/policia/corregedoria-da-pm-vai-investigar-drogas-encontradas-em-viatura-no-es-0920

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 88812 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes