Sábado, 31 de outubro de 2020
+19788797768
Brasil

19/09/2020 às 00h07 - atualizada em 19/09/2020 às 01h01

42

Redacao

Vila Velha / ES

Giro rápido na política capixaba
PSB de Casagrande vai apoiar Max Filho em VV, prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli (Republicanos), decretou a abertura total de comércios e bares no município,
Giro rápido na política capixaba
Crédito: Fabrício Lima/Divulgação

O PSB de Casagrande vai apoiar Max Filho, em Vila Velha, segundo informações do Diretório Estadual do partido. Nos últimos dias, o partido ensaiou uma aproximação com Rafael Primo, mas não vingou.


Colatina 


O prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli (Republicanos), decretou a abertura total de comércios e bares no município. A medida vale a partir da próxima segunda-feira. Segundo o prefeito, a decisão foi tomada porque, a partir de semana que vem, Colatina deve entrar em risco baixo de contaminação, ou seja, sem restrições para o comércio. Qual a necessidade de anunciar a medida agora, então?


Colatina II


O Cidadania confirmou a candidatura da professora Maricélis para prefeita da cidade. Ela tem defendido a necessidade de fazer a cidade voltar a se desenvolver economicamente e gerar empregos. Por enquanto, conta com o apoio de dois partidos, o Podemos e o PSL, e conversa com outras legendas, como o Avante.


Vice 


O pastor Evanilson Souza (PSC) teve o nome confirmado para o posto vice na chapa da pré-candidata à Prefeitura da Serra, Gracimeri Gaviorno (PSC).


Apoio


O Progressistas de Vitória confirmou apoio à Sérgio Sá para disputa da prefeitura de Vitória. O vice-prefeito da capital conta com o apoio do Pros, do PMB e da Rede.


Apoio II


O Republicanos oficializou apoio a candidatura de Alcântaro Filho, em Aracruz. O partido de Erick Musso indicou o vice na chapa, o vereador Romildo Broetto. PSD, Patriota, Podemos, PTB e PTC também vão caminhar com Alcantaro.


Empréstimo 


Nessa quinta-feira, o Senado aprovou contratação de empréstimo de mais de 150 milhões de reais pelo Espírito Santo do banco Interamericano de Desenvolvimento. O Estado terá cinco anos para investir o recurso em financiamento de serviços públicos e transparência fiscal. A proposta será promulgada pelo Congresso.

FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/politica/blogs/de-olho-no-poder/2020/09/psb-vai-apoiar-max-em-vila-velha/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 88799 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes