Quinta, 18 de abril de 2024
Brasil

05/08/2020 às 23h55 - atualizada em 19/09/2020 às 02h03

5.050

Redacao

Vila Velha / ES

Estado cede uso de área em São Torquato para instalação de equipamentos esportivos
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) publicou, no Diário Oficial do Estado, o Termo de Permissão de Uso nº 002/2020.
Estado cede uso de área em São Torquato para instalação de equipamentos esportivos
Fotos: Portal prefeitura de vila velha

No último dia 03 de julho, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) publicou, no Diário Oficial do Estado, o Termo de Permissão de Uso nº 002/2020, que favorece o município de Vila Velha com a utilização de uma área de 3.303 metros quadrados, situada no Bairro São Torquato, para a instalação de equipamentos esportivos.  “Este espaço é de grande importância para a comunidade local e toda a região, pois o esporte é uma excelente ferramenta de socialização e integração comunitária”, avaliou a vereadora Patrícia Crizanto (PSB), na tarde desta quarta-feira (05/08/2020), durante a sessão da Câmara de Vila Velha.



Crizanto, que também é presidente licenciada da Associação de Moradores do Bairro São Torquato, comemorou a boa notícia em plenário e agradeceu o apoio e a parceria do governador Renato Casagrande; da vice-governadora Jacqueline Moraes; da titular da SEGER, secretária Lenise Loureiro; e do prefeito Max Filho, para oficializar a cessão do referido terreno - às margens da Rua César Alcure - onde deverá ser construído um “Campo Bom de Bola”.




“A atividade física proporciona bem-estar e saúde à população, e também afasta as crianças e os adolescentes das ruas, das drogas e da criminalidade. Esta luta, que iniciamos em 2013, enfim deu resultado e, agora, nossa expectativa é que a PMVV realize o projeto do campo e que o espaço possa começar a ser utilizado pela população”, disse a parlamentar.

FONTE: Portal prefeitura de vila velha

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 68890 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês