Quinta, 02 de julho de 2020
+19788797768
Geral

08/06/2020 às 11h37 - atualizada em 08/06/2020 às 13h20

522

Redacao

Vila Velha / ES

Membro de movimento Comunitário do Bairro Ilha das Flores faz denúncias sobre descaso da Prefeitura de Vila Velha
O 1° Secretário Alan Carlos do Movimento Comunitário do Bairro Ilha das Flores em Vila Velha, fez varias denúncias de descaso em Vila Velha
Membro de movimento Comunitário do Bairro Ilha das Flores faz denúncias sobre descaso da Prefeitura de Vila Velha
Foto: Alan Carlos morador do bairro Ilha das Flores

A equipe do Portal Notícias Capixaba foi acionada pelo Alan Carlos que diz ser o 1° Secretário do MOCOIF - Movimento Comunitário de Ilha das Flores – Vila Velha - ES, que  fez varias denúncias de descaso da Prefeitura de Vila Velha do Bairro Ilha das Flores.


Alan Carlos morador do bairro Ilha das Flores diz que nosso bairro está abandonado.


Nossa comunidade do Bairro Ilha das Flores em Vila Velha na Rua da Ponte mas conhecida como (Ferrinho) a muito tempo vem sendo feita várias cobrança para a Prefeitura para uma limpeza embaixo da Ponte de Capuaba, nas rede de esgoto, pavimentação da rua da Ponte e manutenção da praça, mas sem retorno da Prefeitura.


Desde que a Praça foi feita a inauguração a três anos e meio, a praça não recebeu nenhuma melhoria e nem manutenção ou atenção do órgão competente.


 A tela de proteção está rasgada, o concreto exposto e a areia nunca foi trocada.


É comum encontrar no corpo das crianças que brincam no local micoses e manchas por conta da areia contaminada.


Fica esse pedido em nome dos moradores a secretaria de meio ambiente e secretaria obras, para realizar as melhorias no local. diz  Alan Carlos 1° Secretário Alan Carlos do Movimento Comunitário do Bairro Ilha das Flores em Vila Velha.



As ouvidorias todos podem acompanhar pelos protocolos: 08112019150651, 2020110027, 2020073545, EDVT02062020075720 entre vários outros que foram feitos pelos moradores do bairro.


Nossa equipe do Portal Notícias Capixaba entrou em contato com a Ouvidoria da Prefeitura de Vila Velha com a atendente Mila e a Mesma Informou que não teve retorno da Prefeitura e nem das Secretárias para execução do Serviços.  

FONTE: Alan Carlos morador do bairro Ilha das Flores

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 25612 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes