Sábado, 20 de abril de 2024
Religião

01/03/2020 às 12h16 - atualizada em 01/03/2020 às 12h25

312

Redacao

Vila Velha / ES

Igreja paga dívidas médicas de 45 mil famílias
“Sua dívida foi paga porque alguém te ama e existe um Deus que não se esqueceu de você”, diz carta às famílias enviada pela igreja.
Igreja paga dívidas médicas de 45 mil famílias
Crossroads Church. (Foto: Divulgação)

Igreja em Cincinnati, em Ohio (EUA), anunciou no domingo que está pagando 46,5 milhões de dólares de dívidas médicas para mais de 45 mil famílias.


A Crossroads Church estabeleceu uma parceria com a RIP Medical Debt, uma organização sem fins lucrativos que liquida dívidas médicas de moradores de Ohio, Kentucky, Tennessee e Indiana.


O pastor Brian Tome, responsável pela igreja, declarou que deseja ver esse pacto se multiplicar, para que outras famílias tenham suas dívidas médicas pagas, segundo reportagem da Fox News.


Para cada 100 dólares doados à RIP Medical Debt, a entidade consegue quitar 10 mil em dívidas, por isso as doações da Crossroads Church puderam ajudar tantas pessoas.


Essa não é a primeira vez que a igreja ajuda nesta campanha, mas a doação mais recente se tornou a maior quantia de dívida médica eliminada na história da organização sem fins lucrativos.


As famílias que tiveram suas dívidas quitadas são informadas através de uma carta enviada pela igreja dizendo: “Parabéns, sua dívida foi paga porque alguém te ama e existe um Deus que não se esqueceu de você”.

FONTE: Gospel Prime

Veja também
Religião

Religião

Blog/coluna Notícias de Religião do Brasil e do Mundo cristão, política, missões, opinião com viés conservador, estudos bíblicos e música gospel.
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 69640 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês