Sábado, 08 de agosto de 2020
+19788797768
Economia

17/04/2020 às 02h47

524

Redacao

Vila Velha / ES

Supermercados terão que limitar entrada de clientes a partir de segunda
Governador Renato Casagrande anunciou regras nesta quinta (16), que também valem para padarias, minimercados e lojas de conveniência. Será permitido um cliente a cada 10 metros quadrados
Supermercados terão que limitar entrada de clientes a partir de segunda
Movimentação de pessoas em supermercado: medidas para evitar aglomeração. Crédito: Ricardo Medeiros

Os supermercados do Espírito Santo terão que impor limite de entrada de pessoas nos estabelecimentos a partir de segunda-feira (20), para reduzir a aglomeração e evitar a propagação do novo coronavírus. Essa e outras medidas estarão em um decreto assinado pelo governador Renato Casagrande e que deve ser publicado nesta sexta-feira (17). “Vamos limitar entrada de clientes nos estabelecimentos e a referência é uma pessoa para cada 10 metros quadrados. Cada estabelecimento vai saber quantas pessoas podem estar ao mesmo tempo fazendo compras”, afirmou o governador, durante pronunciamento nesta quinta (16). Segundo ele, esse numero deverá ser informado aos clientes. 


A regra vale para supermercados, hipermercados, atacarejos, padarias, minimercados e lojas de conveniência. O objetivo, segundo o governador, é garantir uma distância segura entre os próprios clientes em compras e entre os funcionários dos locais. Casagrande citou em pronunciamento nas redes sociais que os estabelecimentos serão fiscalizados, mas não deu detalhes de como isso deve acontecer.


Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.agazeta.com.br/es/economia/supermercados-terao-que-limitar-entrada-de-clientes-a-partir-de-segunda-0420?utm_source=notification ou utilize os recursos oferecidos na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Rede Gazeta estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo digital e/ou do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Rede Gazeta (agenciaag@redegazeta.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Rede Gazeta faz para produzir um conteúdo jornalístico de qualidade.

FONTE: https://www.agazeta.com.br/es/economia/supermercados-terao-que-limitar-entrada-de-clientes-a-partir-de-segunda-0420?utm_source=notification

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 47825 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes