Quinta, 28 de março de 2024
Política

13/04/2020 às 15h54

262

Redacao

Vila Velha / ES

Presidente da Assembleia testa positivo para o Novo Coronavírus
Deputado Erick Musso disse que começou a passar mal na quarta passada e que recebeu o resultado do teste neste domingo
Presidente da Assembleia testa positivo para o Novo Coronavírus
Foto: reprodução de video

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (Republicanos) testou positivo para o Novo Coronavírus. O deputado publicou no Twitter que vinha se sentindo indisposto e febril. Fez o teste e neste domingo (12) recebeu o resultado positivo. Agora Erick está em isolamento domiciliar.


"A transparência e a informação são as melhores armas de um homem público em tempos de crise. Testei positivo para covid-19; o resultado saiu ontem (domingo). Estou em isolamento domiciliar e passo bem. Mas, não poderia deixar de vir aqui falar sobre isso com vocês", publicou o deputado na rede social.


Erick também postou um vídeo de quase um minuto e meio explicando que está bem e que agora deve ficar em repouso. "Desde a última quarta-feira eu vinha sentindo os sintomas, como febre, cansaço, sintomas esses  de forma mais forte que pararam na sexta-feira e eu continuo aqui em plena recuperação. Eu continuo sob cuidados médicos, reforçando a todos a importância do isolamento social", disse em trecho do vídeo.


Segundo a Assessoria do presidente da Assembleia, ele mesmo deve comandar a sessão virtual prevista para esta semana, já que está se sentindo bem. A data da sessão ainda não foi definida.


Veja o vídeo divulgado pelo deputado:





 

FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/politica/noticia/04/2020/presidente-da-assembleia-testa-positivo-para-o-novo-coronavirus

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 7887 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês