Quarta, 12 de agosto de 2020
+19788797768
Polícia

07/04/2020 às 11h01

61

Redacao

Vila Velha / ES

Meio tonelada de maconha é apreendida na BR 101 na altura de Itapemirim
O cão sinalizou que havia a presença de drogas, dentro de caixas de óleo vegetal, diversos tabletes de maconha
Meio tonelada de maconha é apreendida na BR 101 na altura de Itapemirim
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 856 tabletes de maconha, totalizando 564 quilos. A droga estava escondida na carroceira de um caminhão-baú, abordado durante uma fiscalização na BR-101, em Itapemirim, município ao sul do Espírito Santo.


A apreensão aconteceu na última sexta-feira (3), ao visualizar as viaturas o condutor realizou uma manobra brusca e a equipe desconfiou da atitude. Durante a abordagem, com o apoio de um cão, os agentes realizaram busca no compartimento de cargas. Neste momento, o cão sinalizou que havia a presença de drogas, dentro de caixas de óleo vegetal, tinha diversos tabletes de maconha.


O motorista de 44 anos, disse aos policiais que foi contratado para levar o entorpecente de Curitiba/PR até o município de Serra/ES. Além disso, ele afirmou ainda que um outro veículo realizava o serviço de batedor (pessoa que verifica se no trajeto há fiscalização).


Então, os agentes localizaram, em frente a um Hotel em Cachoeiro do Itapemirim-ES, o batedor, um homem de 45 anos. Ele informou aos policiais que estava acompanhando o caminhão porque era dono da carga de mesas e cadeiras que estava dentro do veículo.

FONTE: Folha Vitoria /https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/04/2020/meio-tonelada-de-maconha-e-apreendida-na-br-101-na-altura-de-itapemirim

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 49426 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes