Quinta, 25 de abril de 2024
Geral

07/04/2020 às 10h58

300

Redacao

Vila Velha / ES

Renato Casagrande muda comando da Polícia Militar
Depois de apenas quatro meses no cargo, Márcio Eugênio Sartório deixa o posto e assume o coronel Douglas Caus, que ocupava diretoria de Saúde da PM
Renato Casagrande muda comando da Polícia Militar
Douglas Caus assume o comando da Polícia Militar do Estado Foto: Hélio Filho/ Secom

Menos de 24 horas depois de anunciar a troca do secretário de Estado da Segurança Pública, deixa o cargo Roberto Sá e entra o coronel da PM Alexandre Ramalho, o governador Renato Casagrande anunciou na manhã desta terça a substituição do comandante-geral da Polícia Militar. Deixa o cargo o coronel Márcio Eugênio Sartório e assume o coronel , Douglas Caus.


 Em comunicado nesta manhã, o governador agradeceu os serviços do coronel Sartório, que ficou apenas quatro meses no cargo. 


O novo comandante, coronel Douglas Caus, ocupava a função de diretor de Saúde da Polícia Militar. O novo comandante-geral havia tomado, recentemente, uma série de medidas de remanejamento e adequação dos serviços de saúde da polícia para o combate ao Coronavírus.  O coronel também comandou a pasta na melhoria e ampliação dos atendimentos de saúde do Hospital da Polícia Militar no início de 2019. O objetivo da reestruturação foi ampliar os serviços prestados a policiais e bombeiros.

FONTE: Portal Folha Vitoria /https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/04/2020/renato-casagrande-muda-comando-da-policia-militar

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 75075 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês