Quinta, 28 de março de 2024
Geral

06/04/2020 às 20h51

261

Redacao

Vila Velha / ES

Festival da torta capixaba de Vitória será virtual e terá entrega por aplicativo
Da próxima quinta-feira (9) até o domingo (12), a 16º edição do festival vai funcionar por delivery. A intenção é evitar as aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus.
Festival da torta capixaba de Vitória será virtual e terá entrega por aplicativo
Foto: Reprodução/TV Gazeta

O isolamento social por conta do novo coronavirus (Covid-19) não foi capaz de desanimar a comunidade da Ilha das Caieiras, em Vitória, que em toda Páscoa realiza o tradicional Festival da Torta Capixaba.


Dessa vez, o evento, que está em sua 16ª edição, ganha um formato, com entrega de tortas por meio de aplicativo, para evitar as aglomerações.


A partir da próxima quinta-feira (9) e até o próximo domingo (12), quem quiser provar as iguarias feitas com bacalhau e outros mariscos pode acessar o aplicativo 'Shipp', disponível para Android e IOS.


Como comprar


Será aberta uma aba especial no aplicativo para divulgação de todos os pratos de todos os expositores e restaurantes participantes.


Para os que têm restrição alimentar, será possível retirar ou incluir ingredientes no campo “observação”, antes de finalizar o pedido.


As tortas vão ter valor fixo, independente do sabor e do expositor. Serão vendidas por R$ 55 (500 gramas) e R$ 110 (1 kg). O pagamento pode ser feito pelo próprio aplicativo, com cartão de crédito, ou na entrega, com dinheiro.

FONTE: G1 /https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2020/04/06/festival-da-torta-capixaba-de-vitoria-sera-virtual-e-tera-entrega-por-aplicativo.ghtml

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 7254 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês