Quarta, 12 de agosto de 2020
+19788797768
Polícia

04/04/2020 às 23h59 - atualizada em 05/04/2020 às 00h02

3.480

Redacao

Vila Velha / ES

Vigilante é preso após se passar por vice-governadora para pedir dinheiro nas redes sociais
Ainda segundo o Delegado, quando foram cumprir o mandado de prisão de busca e apreensão na casa do suspeito, ele negou tudo. Porém durante as investigações ficou provado que era ele mesmo que estava cometendo o crime
Vigilante é preso após se passar por vice-governadora para pedir dinheiro nas redes sociais
Jaqueline Moraes, vice-governadora - Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

A Polícia Civil concluiu o inquérito do vigilante que foi preso após se passar pela vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes. O homem usava um aplicativo de mensagens para aplicar os golpes.


O vigilante, que mora em São Mateus, no Norte do estado, foi preso há cerca de duas semanas, em casa. Durante uma entrevista coletiva, o Delegado responsável pelo caso disse que a vice governadora procurou a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Cibernéticos em setembro no ano passado. 


Jaqueline disse que uma pessoa estava se passando por ela para pedir dinheiro nas redes sociais. O vigilante chegava a falar o nome até de outros políticos e pedia uma quantia de R$ 13 mil. 


Ainda segundo o delegado, quando foram cumprir o mandado de prisão de busca e apreensão na casa do suspeito, ele negou tudo. Porém durante as investigações ficou provado que era ele mesmo que estava cometendo o crime. 





*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória / Record TV

FONTE: Portal Folha Vitoria /https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/04/2020/vigilante-e-preso-apos-se-passar-por-vice-governadora-para-pedir-dinheiro-nas-redes-sociais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 49413 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes