Sábado, 31 de outubro de 2020
+19788797768
Religião

02/04/2020 às 21h23

259

Redacao

Vila Velha / ES

Evangélicos oram de joelhos nas ruas de cidade em Pernambuco
Cristãos se ajoelharam nas ruas do município de Abreu e Lima, em Pernambuco, para orar pelo Brasil em meio a pandemia de coronavírus
Evangélicos oram de joelhos nas ruas de cidade em Pernambuco
Homens e mulheres intercederam nas ruas do município de Abreu e Lima, em Pernambuco. (Foto: Reprodução)

Cristãos se ajoelharam nas ruas do município de Abreu e Lima, em Pernambuco, para orar pelo Brasil em meio a pandemia de coronavírus, na manhã desta terça-feira (31).


O movimento de oração foi idealizado pelo pastor Roberto José dos Santos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Ieadalpe/Comadalpe). O momento de intercessão foi transmitido ao vivo nas redes sociais.


“Todos os nossos irmãos estão em todas avenidas e ruas, em todas as cidades, orando pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, pelas autoridades e pelo nosso Brasil”, disse o pastor Roberto José. “Esta nação é do Senhor Jesus! Ninguém deterá a marcha do Povo de Deus!”







O pastor destacou que os cristãos estavam orando à distância uns dos outros, respeitando as exigências do Ministério da Saúde e evitando aglomerações. Ele ainda pediu aos idosos, crianças e pessoas com doenças pré-existentes para não participarem da oração nas ruas.


“Vamos dobrar os joelhos e orar pela paz do nosso Brasil e pela saúde da nossa nação. Todos nós estamos juntos nessa guerra, que será vencida através da oração da Igreja do Senhor. Estamos aqui para clamar ao Deus do céu, e Deus vai dar vitória ao Seu povo”, explicou Roberto José. 


“Se anime, levante a sua cabeça. Há esperança para o nosso País e para o mundo”, acrescentou. “Deus dará resposta a todos nós”. 






FONTE: Portal Folha Gospel /https://folhagospel.com/evangelicos-oram-de-joelhos-nas-ruas-de-cidade-em-pernambuco/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Religião

Religião

Blog/coluna Notícias de Religião do Brasil e do Mundo cristão, política, missões, opinião com viés conservador, estudos bíblicos e música gospel.
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 88847 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes