Sábado, 13 de setembro de 2025
noticiascapixabaes@gmail.com
Polícia

05/09/2025 às 12h28 - atualizada em 09/09/2025 às 19h44

40

Redacao

Vila Velha / ES

13º BPM realiza prisões e apreensões em São Mateus
Na última quarta-feira (03), o 13º Batalhão realizou ações distintas que resultaram em prisões e apreensões significativas no município de São Mateus.
13º BPM realiza prisões e apreensões em São Mateus
Foto: Reprodução do Portal da Polícia Militar - ES

No bairro Nestor Gomes, localizado na zona rural, equipes do Grupo de Abordagem (GA) da 1ª Companhia apreenderam duas submetralhadoras calibre 9mm, um revólver calibre .38, três carregadores, 43 munições calibre .40, 11 munições calibre .38, 53 munições calibre 9mm, dois coletes balísticos com capas táticas, um rádio comunicador, 163 pedras de crack, 95 buchas de maconha, além de utensílios para embalagem e três cadernetas com registros da contabilidade do tráfico. Um homem de 31 anos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Já no bairro Guriri, durante patrulhamento tático motorizado, a equipe da Força Tática prendeu um homem de 29 anos com mandado de prisão em aberto. Ele também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.


 

FONTE: Portal da Polícia Militar - ES / Assessoria de Comunicação da PMES

Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados