Quinta, 28 de março de 2024
Polícia

10/02/2018 às 18h24

286

Redacao

Vila Velha / ES

Criminosos fazem buraco em parede de agência bancária no Piauí
Até o momento ninguém foi preso ou identificado. A Polícia Federal foi até o local e realizou a perícia criminal para dar início as investigações.
Criminosos fazem buraco em parede de agência bancária no Piauí
Criminosos fazem buraco em parede de agência da Caixa Econômica Federal no Piauí (Foto: Divulgação / PM)

Criminosos fizeram um buraco na parede de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Piripiri, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigia da agência notou o ocorrido na noite de domingo (4), mas ainda não se sabe quando os bandidos agiram e nem a quantia subtraída por eles.


“Eles fizeram o buraco e não soou nenhum alarme. O vigia só percebeu ontem e acionou a polícia. Fomos até o local e isolamos. Não sabem também o que eles levaram. Eles tentaram arrombar o cofre principal, mas não conseguiram”, informou o capitão Luiz Albuquerque, do 12º Batalhão da PM em Piripiri.


Até o momento ninguém foi preso ou identificado. A Polícia Federal, que é responsável por investigações de crimes contra o patrimônio, foi até o local e realizou a perícia criminal para dar início as investigações.


Crimes em agências bancárias


Nos últimos dias, foram registrados vários crimes em agências bancárias no Piauí. Na madrugada do domingo (4), um grupo criminoso explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Angical do Piauí, a 131 km de Teresina.


De acordo com a PM, entre 8 a 12 homens participaram do crime e o motorista de uma empresa de ônibus foi feito refém durante a ação.


E na madrugada do sábado (3), um grupo de homens fortemente armados explodiu a agência da Caixa Econômica, dos Correios e um posto do Bradesco na cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

FONTE: G1

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 8383 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês