Quinta, 28 de março de 2024
Cidades

29/03/2020 às 22h59

1.082

Redacao

Vila Velha / ES

Moradores em situação de rua vão receber ajuda em ginásio de Colatina para combate ao Coronavírus
O local escolhido foi o ginásio de Esportes Zito Dalla
Moradores em situação de rua vão receber ajuda em ginásio de Colatina para combate ao Coronavírus
Foto: Reprodução/ prefeitura de Colatina

A prefeitura de Colatina decretou, na última segunda-feira (23), novas medidas de enfrentamento à propagação do Novo Coronavírus. Entre as medidas, consta a oferta de auxílio para moradores em situação de rua, com alimentação, higienização e estadia provisória, durante o período de isolamento. O local escolhido foi o ginásio de Esportes Zito Dalla.


Segundo o decreto, as padarias, mercearias e hortifrutis devem proibir a entrada de menores de 12 anos e maiores de 60 anos. Bares, restaurantes, lanchonetes, trailers, sorveterias, e outros, que frequentemente acumulam pessoas, deverão funcionar a portas fechadas, limitando-se a atender os clientes por entrega a domicílio.


Os ambulantes e vendedores que comercializam mercadorias (como palmito, frutas e verduras) tradicionalmente em carros estacionados ao longo das vias públicas, também deverão suspender suas atividades.

FONTE: Portal Folha Vitoria /https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/03/2020/moradores-em-situacao-de-rua-recebem-ajuda-em-ginasio-de-colatina-para-combate-ao-coronavirus

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 7663 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês