Quinta, 25 de abril de 2024
Política

29/03/2020 às 22h54

1.008

Redacao

Vila Velha / ES

Prefeito de Muqui desiste de liberar abertura do comércio na cidade
Renato Prucoli publicou vídeo em que explica motivo de revogar decreto que autorizaria reabertura de lojas desta segunda (30) até sexta (3)
Prefeito de Muqui desiste de liberar abertura do comércio na cidade
Foto: reprodução de Facebook

O prefeito de Muqui, Renato Prucoli (PTB), publicou neste, domingo (29) a revogação da autorização de reabertura do comércio na cidade do Sul capixaba a partir desta segunda (30). A medida havia sido publicada na última sexta (27) com a justificativa de que a economia do município é pequena.


"O nosso objetivo não foi de contrapor nenhum decreto do Estado e sim de colaborar com nosso comércio e com nossos munícipes. Pedimos a todos compreensão e que sigamos com o combate à covid-19", disse o prefeito no vídeo publicado no Facebook.


A decisão, segundo o prefeito, foi tomada em conjunto com a Associação Comercial e a Secretaria de Saúde do município. Ele também salientou a importância de cuidados pessoais para evitar a contaminação dos moradores de Muqui. 


"Vamos nos cuidar, vamos cuidar das nossas medidas sanitárias que a Secretaria de Estado da Saúde pede e vamos nos prevenir. Por isso fique em casa, colabore com a Secretaria de Saúde colabore com o governo do Estado e vamos continuar nessa campanha para que não tenhamos nenhum prejuízo na nossa sociedade, não tenhamos perdas e possamos evitar o pior", apelou Prucoli.


Veja o vídeo abaixo:





 

FONTE: Portal Folha Vitoria /https://www.folhavitoria.com.br/politica/noticia/03/2020/video-prefeito-de-muqui-desiste-de-liberar-abertura-do-comercio-na-cidade

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 75467 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês