Quinta, 28 de março de 2024
Saúde

29/03/2020 às 22h35

334

Redacao

Vila Velha / ES

Coronavírus: 11 novos casos foram confirmados no ES neste domingo; número subiu para 71
De acordo com o governador Renato Casagrande, outros 1.016 casos estão em investigação
Coronavírus: 11 novos casos foram confirmados no ES neste domingo; número subiu para 71
Foto: Divulgação

Subiu para 71 o número de casos confirmados do Novo Coronavírus no Espírito Santo. A informação foi divulgada no início da noite deste domingo (29), pelo governador Renato Casagrande, nas redes sociais. 


Segundo ele, só hoje foram 11 testes positivos: quatro em Vila Velha, quatro na Serra, um em Vitória, um em São Mateus e um em Cariacica. Outros 1.016 estão em investigação.  Até o momento, o Espírito Santo permanece sem transmissão comunitária.


Um caso, que completaria 72 confirmados, trata-se de um paciente morador do Rio de Janeiro que possui empresa em solo capixaba e procurou serviço de saúde local. A confirmação desse paciente já foi repassada ao seu estado de origem pelo Centro de Informações Estratégicas e Respostas em Vigilância em Saúde (CIEVS), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


O maior número de casos confirmados está concentrado nos municípios da Grande Vitória. Vila Velha lidera o ranking, com 28 pessoas que testaram positivo, seguido por Vitória, com 21, Serra, com 9, Cariacica, com 2 e Guarapari, com um caso até o momento.


Dos casos confirmados, 12 pacientes já estão curados, 48 estão em isolamento residencial e 11 estão internados, sendo seis em UTI.

FONTE: Portal Folha Vitoria /https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/03/2020/coronavirus-11-novos-casos-foram-confirmados-no-es-neste-domingo-numero-subiu-para-72

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 5307 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês