01/07/2025 às 21h27 - atualizada em 02/07/2025 às 14h05
188
Redacao
Vila Velha / ES
A nova área de lazer e esportes de Jardim América está quase pronta! As obras do Complexo Esportivo Hugo Viola já estão em fase final de conclusão e seguem a todo vapor. Com 785 m², o complexo vai oferecer estrutura de qualidade para quem gosta de praticar esportes, passear em família ou curtir um tempo ao ar livre.
O secretário de Obras, Weverton Moraes destacou que a obra, que é parceria da Prefeitura de Cariacica junto ao Governo do Estado, já avançou de forma significativa. "São mais de R$ 7,9 milhões que estão sendo investidos para transformar o espaço. Já foram construídos o campo de futebol society, o vestiário, a quadra, a pista de skate e as equipes continuam trabalhando em várias frentes", disse.
A arquibancada, por exemplo, está em fase de pintura. Nos quiosques, os profissionais estão finalizando os acabamentos e devem começar a pintura ainda esta semana. No vestiário, está sendo feito o rejunte do revestimento, instalação de bancadas de granito e divisórias. Já no campo de futebol, a grama sintética está sendo finalizada e as traves estão sendo colocadas.
O playground também está quase pronto, com a instalação dos brinquedos e do alambrado. É importante também destacar a parte elétrica e de iluminação, incluindo o campo e quadra, além dos pergolados de madeira, que já foram concluídos.
A pavimentação externa também deve ser concluída nesta semana, quando deve ser iniciada a parte do paisagismo e a pavimentação do estacionamento.
Sobre o Complexo Esportivo Hugo Viola
O espaço contará com quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, ciclovia, campo de futebol, pista de skate, arquibancada, playground, iluminação em LED, vestiário, quiosque, academia popular, bancos, pergolado e paisagismo.
Além disso, o local contará com calçadas acessíveis e sinalização horizontal e vertical para garantir segurança e conforto aos frequentadores. O espaço foi projetado para atender a todas as faixas etárias, promovendo atividades físicas, integração social e bem-estar.
FONTE: Portal Prefeitura Municipal de Cariacica-ES
Há 2 dias
Quatro vereadores da Serra são denunciados por corrupção e podem ser afastadosHá 2 dias
Manicure do ES corta unhas de cliente após calote e vídeo viralizaHá 2 dias
ES amplia uso de câmeras corporais em policiais e prevê 4,8 mil unidadesHá 2 dias
Guarda de Vitória prende em 18 minutos dupla suspeita de assaltar mulher no Centro da CapitalHá 2 dias
Secretaria de Serviços realiza ações de limpeza e pavimentação em vias de bairros de Cariacica neste sábado (16)