20/03/2025 às 23h01 - atualizada em 01/04/2025 às 11h33
234
Redacao
Vila Velha / ES
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), vai tirar férias e, por isso, transferiu nesta quinta-feira (20) o cargo para o vice, Ricardo Ferraço (MDB).
Casagrande vai se licenciar do dia 21 a 31 de março, retornando para o comando do Estado no próximo dia 1.
Como governador em exercício, nesta sexta (21) Ferraço vai participar da abertura da Assembleia Geral Ordinária de São Gabriel da Palha e do evento Parklog em Aracruz pela manhã.
À tarde, visita a comunidade de Valada de Cavalinho em João Neiva e, em seguida, segue para Marilândia, onde ocorre a 3ª Mostra de Qualidade de Café Conilon e Premiação de Cafés Especiais na Fazenda Experimental do Incaper.
FONTE: Folha Vitória
Há 2 dias
Com total de R$ 32 bilhões, Orçamento começa a tramitar na AssembleiaHá 2 dias
Segurança em Viana apresenta redução expressiva de crimes contra o patrimônio e reforça ações integradas em outubroHá 3 dias
Trecho da Avenida Saturnino Rangel Mauro será interditado nesta quinta-feiraHá 2 dias
Prefeito de Vila Velha destaca importância da COP30 e defende ações concretas pelo climaHá 2 dias
Prefeitura de Vila Velha inicia nesse sábado campanha educativa de trânsito “Priorize a Vida”