04/02/2025 às 20h04
182
Redacao
Vila Velha / ES
As obras de drenagem e pavimentação na Rua Luiz Gama e na Avenida Cristóvão Colombo já começaram. A iniciativa, fruto da indicação do vereador Ademir Pontini, tem como objetivo solucionar problemas recorrentes de alagamento na região, trazendo mais segurança e qualidade de vida para a população.
A primeira etapa do projeto prevê a construção de uma galeria para o direcionamento adequado das águas pluviais ao canal Bigossi, uma melhoria essencial para a infraestrutura local.
O vereador Ademir Pontini destacou a importância da parceria com a Prefeitura de Vila Velha e agradeceu à secretária de Obras, Menara Magnago, ao prefeito Arnaldinho Borgo e ao vice-prefeito Cael Linhalis pelo empenho na realização dessa demanda.
O vereador Ademir Pontini fez também a indicação para que três praias de Vila Velha sejam contempladas com o selo Bandeira Azul, uma certificação internacional que atesta a qualidade ambiental, a segurança e a infraestrutura das áreas litorâneas.
A obtenção desse selo traria diversos benefícios para o município, impulsionando o turismo, incentivando ações de preservação ambiental e valorizando ainda mais as praias da cidade. O vereador reforça seu compromisso em trabalhar para que essa conquista se torne realidade.
FONTE: Noticias Capixaba
Há 1 dia
Abertá de inscrições para uma oficina de artesanato voltada para artesãos do bairro Araçatiba.Há 1 dia
Banestes oferece microcrédito com taxas especiais para empreendedoras capixabasHá 1 dia
Deputado destaca resultados do programa Estado PresenteHá 1 dia
Projeto regra manutenção dos aparelhos de ar-condicionadoHá 1 dia
Canais de Porto Novo, Vista Dourada e Retiro Saudoso recebem limpeza manual e mecanizada