12/01/2025 às 12h16 - atualizada em 12/01/2025 às 22h16
668
Redacao
Vila Velha / ES
Neste domingo (12), a Arena de Verão terá uma vasta programação para todos os gostos: de vôlei a cubo mágico e muito rock nacional para finalizar o dia. A programação terá, ainda, uma simulação de resgate com os guarda-vidas e ações sobre educação no trânsito.
O desafio do vôlei, com Fábio Luiz, que, inicialmente, aconteceria na última quinta-feira (09), foi remarcado para este domingo (12) após as fortes chuvas. O campeão mundial marcou presença na Arena de Verão e fez questão de influenciar a juventude no esporte.
"Toda vez que eu posso jogar, eu volto. Pessoalmente, eu gosto muito de jogar em Vitória. Eu comecei minha carreira aqui e eu amo jogar em Vitória. Por isso, eu acho importante manter o esporte vivo. É um trabalho muito bom que tem sido realizado aqui na Arena Verão. Nós temos que tirar um pouco essa geração das redes sociais. Trazer para a atividade, motivar", contou.
Além da programação esportiva, a Arena terá um simulador de impacto com realidade virtual no trânsito. O objetivo dos equipamentos, que serão disponibilizados pela Eco-101 das 8h às 12h, é promover a conscientização no trânsito de forma lúdica durante a estação mais quente do ano, quando o fluxo de veículos nas rodovias se torna ainda mais intenso.
À noite, Dani Moraes apresenta um show em tributo a Rita Lee. É um esquenta para o show da Blitz.
Confira a programação deste domingo (12):
FONTE: Folha Vitória
Há 3 horas
Linhares terá Praça da Bíblia reivindicada por grupo religiosoHá 2 dias
Guarda Municipal acaba com Rolezinho em Vila VelhaHá 2 dias
Prefeitura vai ampliar e construir quadra coberta na Umef de Cidade da BarraHá 2 dias
Secretaria de Meio Ambiente lança nesta quinta-feira o programa Tampinhas do BemHá 2 dias
Autorizada publicação de decreto sobre nova ferrovia que passará em Vila Velha