Sábado, 04 de abril de 2020
+19788797768
Política

21/03/2020 às 22h39

7

Redacao

Vila Velha / ES

Prefeito de Cariacica pede que legendas abram mão do Fundo Partidário
Juninho, que é vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos para assuntos de Políticas Sociais, disse que fez solicitação ao Congresso
Prefeito de Cariacica pede que legendas abram mão do Fundo Partidário
Foto: reprodução de video

O prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Junior, o Juninho, disse neste sábado (21) que vai solicitar ao Congresso Nacional que os partidos políticos destinem recursos do Fundo Partidário para ações de combate ao Novo Coronavírus.  Juninho disse que não sabe se apenas o Congresso pode tomar essa decisão ou se . 


"Estou tomando a prerrogativa de nossa posição como vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos para assuntos de Políticas Sociais para justificar esse momento e solicitar aos partidos políticos que destinem o Fundo para ações de combate ao Coronavírus". 


Juninho também disse que espera o envolvimento da bancada capixaba para que a proposta seja aceita. "Eu espero que nossa bancada possa nos ajudar a defender. Já fiz o contato com o coordenador, o deputado Da Vitória, mas isso depende de todo o Congresso". 

FONTE: Portal Folha Vitoria / folhavitoria.com.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 104000 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes