Quinta, 28 de março de 2024
Polícia

21/03/2020 às 01h20

290

Redacao

Vila Velha / ES

Jovem usa mochila como escudo e consegue escapar de ser esfaqueado dentro ônibus em Vitória
Coletivo do Transcol, que fazia a linha 523, foi rendido por dois homens na Enseada do Suá
Jovem usa mochila como escudo e consegue escapar de ser esfaqueado dentro ônibus em Vitória
Foto: Agência Brasil

ois homens assaltaram um ônibus do Transcol na noite de quinta-feira (19) em Vitória. Eles tentaram esfaquear um passageiro que s´ó não se machucou porque usou a própria mochila como escudo.


O coletivo, que faz a linha 523 (Terminal de Jardim América - Terminal de Jacaraípe), seguia em direção à Serra quando foi rendido pelos criminosos ao passar na Avenida Americo Buaiz, na Enseada do Suá, na capital. 


De acordo com um passageiro que não quis se identificar, cerca de 20 pessoas estavam no ônibus. Um dos criminosos ficou na parte na frente do coletivo com uma arma de fogo e o outro ficou atrás com uma faca. Esse de trás, segundo testemunhas, estaria bem alterado e fazia ameaças o tempo todo.


Foi quando um dos passageiros se irritou e acabou reagindo. O criminoso tentou esfaquear a vítima três vezes, mas o rapaz se protegeu com uma mochila. A cena gerou pânico e os criminosos conseguiram recolher celulares e carteiras dos passageiros. 


Segundo testemunhas, enquanto os bandidos assaltavam, o ônibus continuou em movimento. Os criminosos deram ordem para que o motorista não parasse, evitando chamar a atenção da pessoas na rua. 


Só quando estavam na altura da Praia do Canto eles deram ordem para descer e correram com os pertences dos passageiros.  A polícia foi acionada, mas ninguém foi localizado até o momento.


* Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória / Record TV

FONTE: Portal Folha Vitoria / folhavitoria.com.br/

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 9203 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês