14/11/2024 às 13h42
197
Redacao
Vila Velha / ES
Um homem foi detido após invadir uma obra na região do Morro do Moreno, em Vila Velha, e roubar fios de cobre. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13).
A ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança do local. Dois homens foram vistos invadindo o terreno da obra. Um deles colocou objetos em um saco azul, enquanto o outro puxava fios de cobre do local.
O crime foi descoberto quando os trabalhadores chegaram à obra e notaram a falta de ferramentas e materiais. Pouco depois, avistaram um dos suspeitos saindo de um matagal nas proximidades com objetos furtados.
De imediato, os funcionários tentaram deter o suspeito e acionaram uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local naquele momento.
Apesar de não terem encontrado itens ilícitos com o homem abordado, os policiais confirmaram a participação no furto com as imagens das câmeras de segurança.
Cerca de 10 quilos de fios de cobre e 50 metros de cabos de ar-condicionado, avaliados em aproximadamente R$ 5 mil, foram recuperados no mato próximo à obra, mas as demais ferramentas e materiais não foram localizados.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde os materiais recuperados foram entregues.
FONTE: *Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record.
Há 1 hora
Marcelo Santos critica secretários do ES por suposto uso da máquina públicaHá 1 hora
Prefeitura da Serra reforça combate ao assédio com palestra para servidoresHá 1 hora
ES pode ganhar novo feriado; entenda propostaHá 2 horas
Motorista tenta fugir de blitz, bate em viatura e é detido pela Guarda de VitóriaHá 2 horas
Orçamento 2026: governador encerra ciclo anual de Audiências Públicas no município da Serra