Quarta, 28 de outubro de 2020
+19788797768
Esportes e Lazer

21/03/2020 às 00h14

66

Redacao

Vila Velha / ES

O Capixaba Didi orienta fãs a ficarem em casa e se mostra otimista contra o coronavírus: 'vamos passar por essa'
Jogador está de quarentena após o campeonato de basquete da Austrália ser suspenso por conta da doença
O Capixaba Didi orienta fãs a ficarem em casa e se mostra otimista contra o coronavírus: 'vamos passar por essa'
Foto: Divulgação / NBB

O capixaba Didi foi liberado pelo Sydney Kings (Austrália) após a final da NBL (liga australiana de basquete) ser suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus e agora está em quarentena.  


O campeonato, que é disputado em uma melhor de cinco jogos, terminou na terceira rodada com o Perth Wildcats liderando a série por 2 a 1.


“Fui liberado para voltar ao Brasil. Foi uma maneira de evitar que os jogadores de fora ficassem presos no país [Austrália], longe das famílias. Serão duas semanas [de quarentena], mas o mais importante é que estarei com a família e sob cuidados”, conta o atleta de 21 anos, que está na primeira temporada no basquete australiano.


A Austrália registrou, até agora, 785 casos da covid-19, com cinco mortes em Sydney, justamente onde Didi vive.


“Nem estou pensando muito no futuro. Estou preocupado, no momento, com a família, que eles estejam com a saúde 100%”. A mensagem que deixo é que os fãs sigam as orientações dos médicos. É uma pandemia muito séria. Dobrem a higienização. Passem álcool em gel e lavem a mão toda hora. E evitem sair de casa. Vamos passar por essa", encerra.


FONTE: Agência Brasil

FONTE: Portal Folha Vitoria / folhavitoria.com.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 87225 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes