Sexta, 12 de julho de 2024
Polícia

09/07/2024 às 16h56

27

Redacao

Vila Velha / ES

Bandido faz reféns e rouba dinheiro do cofre de farmácia na Praia da Costa
Criminoso não chegou a mostrar a arma, mas durante todo o crime colocava a mão na cintura e dizia que iria atirar nas vítimas
Bandido faz reféns e rouba dinheiro do cofre de farmácia na Praia da Costa
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem simulou estar armado e assaltou uma farmácia na Praia da Costa, em Vila Velha, na madrugada desta terça-feira (9). Ele levou o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento.


O criminoso entrou na farmácia, que funciona 24 horas, por volta de 1h40, usando um capacete para evitar ser identificado pelas câmeras de segurança. Ele rendeu os funcionários, fazendo ameaças e exigindo acesso ao cofre.


As vítimas relataram à Polícia Militar que o homem fingiu estar armado, colocando a mão na cintura. Sem mostrar arma, ele ameaçou atirar nos funcionários a todo momento. 


Um dos reféns foi forçado a levar o assaltante até o cofre, onde ele pegou todo o dinheiro e colocou em uma sacola. Após roubar o dinheiro, o homem fugiu a pé. O prejuízo deixado pleo criminoso foi de cerca de R$ 3 mil.


A Polícia Civil orientou que as vítimas registrem a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online.

FONTE: Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record.

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados