Sexta, 12 de julho de 2024
Geral

29/06/2024 às 14h51

125

Redacao

Vila Velha / ES

Ônibus do Transcol perde freio, invade calçada e deixa três feridos em Vitória
Acidente aconteceu na Rua José Celso Claudio, no bairro Jardim Camburi
Ônibus do Transcol perde freio, invade calçada e deixa três feridos em Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Um ônibus do Transcol perdeu o freio, invadiu a contramão e foi parar em uma calçada na noite desta sexta-feira (28). O acidente aconteceu na Rua José Celso Claudio, no bairro Jardim Camburi, em Vitória.


O motorista contou que percebeu que o coletivo estava sem freio após tentar frear para parar em um semáforo vermelho. Para não colidir com outros veículos que estavam parados no semáforo, o motorista jogou o coletivo na contramão. 


O ônibus invadiu uma calçada e parou após bater em um poste. Por pouco, uma mãe e uma criança que estavam na calçada não foram atingidas. Cerca de quatro veículos foram atingidos.


Três pessoas precisaram ser levadas a hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde.


De acordo com a Prefeitura de Vitória, a colisão danificou o conjunto de semáforos. Guardas municipais de trânsito foram ao local e auxiliaram os motoristas durante a manutenção.


A empresa responsável pelo ônibus realizou a retirada do coletivo do local. A reportagem questionou a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) sobre a manutenção dos ônibus e aguarda um posicionamento.

FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/06/2024/onibus-do-transcol-perde-freio-invade-calcada-e-deixa-tres-feridos-em-vitoria

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados