Terça, 16 de abril de 2024
Polícia

19/03/2020 às 09h15

562

Redacao

Vila Velha / ES

Justiça nega pedido de liberdade do motorista que causou morte de universitária em Vila Velha, ES
Wilker Wailant está preso desde o dia 6 de março no Centro de Triagem de Viana. Ramona Bergamini estava parada em um semáforo quando foi atingida pelo carro.
Justiça nega pedido de liberdade do motorista que causou morte de universitária em Vila Velha, ES
Foto: Reprodução TV Gazeta

A Justiça negou o pedido de liberdade do motorista Wilker Wailant, que invadiu a contramão e matou a jovem Ramona Bergamini, de 19 anos, que estava parada em um semáforo da rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na região Metropolitana de Vitória, no dia 4 de março. Ele permanece preso no Centro de Triagem de Viana.





A decisão do Superior Tribunal de Justiça foi publicada na noite dessa quarta-feira (18) e mantém a prisão provisória do motorista.






 

Ramona Bergamini Toledo, de 19 anos, morreu no local do acidente — Foto: Reprodução/FacebookRamona Bergamini Toledo, de 19 anos, morreu no local do acidente — Foto: Reprodução/Facebook

Ramona Bergamini Toledo, de 19 anos, morreu no local do acidente — Foto: Reprodução/Facebook





Ramona trabalhava fazendo entrega de alimentos por aplicativo e estava parada com sua motocicleta em um semáforo quando foi atingida pelo carro dirigido por Wilker. No dia 6 de março, ele foi encaminhado para um presídio autuado por homicídio culposo. No dia do acidente, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.



 


 



Acidente



 




De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na altura do bairro Nossa Senhora da Penha, no dia 4 de março.




Após perder o controle, Wilker Wailant, que seguia no sentido de Vitória para Vila Velha, invadiu a contramão, bateu em um semáforo e, em seguida, atingiu a moto de Ramona, que morreu no local.




Na sequência, o carro atingiu um outro veículo de passeio (um modelo Renault Sandero), que também aguardava a abertura do sinal e que acabou batendo em um ônibus do sistema Transcol.






 

Veículo, que perdeu o controle e provocou as batidas, ficou com a frente destruída — Foto: Reprodução/TV GazetaVeículo, que perdeu o controle e provocou as batidas, ficou com a frente destruída — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Veículo, que perdeu o controle e provocou as batidas, ficou com a frente destruída — Foto: Reprodução/TV Gazeta




FONTE: Portal G1 / g1.globo.com/es

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 66948 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês