domingo, 23 de junho de 2024
Geral

19/05/2024 às 17h54

174

Redacao

Vila Velha / ES

MAIS 11 MIL PESSOAS ACESSAM SERVIÇOS DO SERRA + CIDADÃ EM CIDADE POMAR
O evento ofereceu vários tipos de serviços, indo desde saúde até negociação de dívidas e empreendedorismo
MAIS 11 MIL PESSOAS ACESSAM SERVIÇOS DO SERRA + CIDADÃ EM CIDADE POMAR
Texto: Djeisan Maria - Foto: Samuel Chahoud

Mais de 11 mil pessoas aproveitaram os serviços disponibilizados no Serra + Cidadã deste sábado (18), em Cidade Pomar. A edição teve como tema o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


Um dos serviços que mais atendeu foi da oferta de óculos, que alcançou 320 serranos. Além dessem havia no evento atendimento médico, marcação de exames, serviços de assistência social, assistência jurídica, encaminhamento para vagas de empregos, emissão de identidade, entre outros, além de brincadeiras, picolé e algodão doce para as crianças.


A estudante de 16 anos, Wesleani Santos Evangelista, aproveitou o evento para receber reiki, uma prática tibetana, redescoberta no Japão, que tem como objetivo revitalizar a energia geral do indivíduo, para este atingir um estado harmonioso e saudável. “Estava com uma dor na lombar e saí do atendimento me sentindo muito bem. Fiquei grato pela oportunidade’, disse Wesleani.


Já Denise dos Santos de Talmásio, que cursa o segundo ano do ensino médio, foi ao Serra + Cidadã fazer a primeira Carteira de Identidade. “O atendimento foi muito bom e bem rápido também. Fiquei feliz porque esse é um documento bem importante, necessário para diversas coisas, como abrir conta em banco, por exemplo”, pontuou Denise.

FONTE: Portal Prefeitura Municipal da Serra-ES

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 49865 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês